Com tecnologia do Blogger.

07 março, 2014

KIKO review

12 comentários :

Lembro-me que de não gostar de vernizes com glitter nem metálicos durante anos. Agora estou completamente viciada e, eu que nunca uso uma cor duas vezes seguidas porque me farto, dei por mim a escolher esta cor pela terceira vez e não me encho ahah. Adoro a cor e não consigo tira-la das unhas. Acho que os vernizes da KIKO têm uma boa relação qualidade/preço, apesar de haver exceções. Este mantém-se uma semana sem lascar. Mas, tenho este que não aguenta um dia se não o cobrir com o gel look.
Também gosto muito do pincel, e vocês, o que acham? Gostam dos vernizes da KIKO?


...


I remember that I didn't like nail polish with glitter or metallic for years. Now I'm completely addict and I that never use a color twice in a row because I had enough, I found myself choosing this color for the third time and not fill me ahah. I love the color and I can't get this out of my nails. I think the KIKO nail polish have a good price/quality ratio, although there are exceptions. This keeps a week in the nails without chipping. But I have this that chipping in a day if I don't cover it with the look gel.

I also like the brush, and you, what do you think? Do you like KIKO nail polishes?



12 comentários :

  1. adoro essa cor :) qd nao usava unhas de gel só usava kiko :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor, das minhas preferidas :D

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também implicava muito com os vernizes com brilhos e metalizados...agora até gosto! E esse é bem giro :D

    ResponderEliminar
  4. ofereceram-me um kiko deste tipo mas castanho dourado, é liiindo! e dura =)
    adoro os pincéis, são perfeitos!

    ResponderEliminar
  5. Fabulous color. Kiko is a very good brand for nail polish.
    Have a lovely week beauty :)

    ResponderEliminar
  6. This nailpolish looks really cool, love it!

    ResponderEliminar
  7. realmente a cor é linda mesmo!! tb quero !! :P

    ResponderEliminar
  8. great color! it looks really chic on nails!
    very nice blog by the way :)

    kisses from Russia,
    Juliet
    RUSSIAN DOLL

    ResponderEliminar
  9. Eu era exactamente como tu, odiava vernizes com qualquer tipo de brilho mas agora rendi-me <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. ui é lindo! adoro o efeito e a cor! eu sempre fui um pouco esquisita com vernizes metalizados, mas alguns conquistam-me :)

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥