Com tecnologia do Blogger.

16 março, 2014

City of my heart!

13 comentários :
Jacket: Stradivarius | Cardigan and Necklace: Primark | Pants: Zara | Boots: Bershka | Bag: Pimkie | Sunglasses: RayBan

No fim de semana passado fui ao Porto, a minha cidade, e da qual tenho tantas saudades. Apesar de ser fashionista assumida (ou shopaholic não assumida ahah), quando viajo levo apenas o essencial. Nada de malas a perder de vista, como é habitual no mundo das fashion bloggers. Para que isso resulte, é fundamental a escolha de peças e acessórios que permitam criar outfits variados. Na verdade, acho que apesar desta minha faceta fashion inata, também tenho um sentido prático que me impede de exagerar na bagagem. As mais atentas, repararão certamente que nas fotos das viagens uso sempre a mesma mala ou casaco mais grosso. Este foi um dos looks que usei para ir à baixa, estou rendida ao pied-de-poule, gostam?


...


In the last weekend I went to Porto, my city, which I miss so much. Although I'm fashionista taken (or not taken shopaholic ahah), when I travel I take only the essentials in my bag. Nothing bags out of sight, as is customary in the world of fashion bloggers. For this result, it's essential to choose pieces and accessories that allow creat more than one outfit. Actually, I think that although this fashion facet, I also have a practical sense prevents me from exaggerate in bag. The more attentive, certainly saw that in the pictures of the trips I always use the same bag or thicker coat. This was one of the looks I used to go downtown, I'm rendered the pied-de-poule. You like it? 


13 comentários :

  1. AnĂłnimo16/3/14 23:29

    Fotografias giras, estás linda :) Sempre que vejo o teu cabelo, apaixono-me xD

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotografiaaas! estás tao lindaa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. O Porto Ă© uma bela cidade :) Gostei das fotografias, estavas bem gira!

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. como deves saber... o pessoal da povoa de varzim, tem um especial carinho pelo porto <3
    Ă© uma cidade linda!! as minhas amigas polacas preferiram o porto a lisboa!!

    ResponderEliminar
  5. O look está perfeito.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  6. Perfect style and pants ! I really love your boots too :)

    ResponderEliminar
  7. Não há uma vez que eu vá ao Porto e não me sinta em casa :)
    Gosto imenso das calças ^^

    ResponderEliminar
  8. o porto Ă© lindo :D adoro as fotos, tavas mm gira*

    ResponderEliminar
  9. adoro essas calças! é quando vejo peças como essa que tenho pena de não ter comido menos pringles quando era mais nova =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥