Com tecnologia do Blogger.

15 julho, 2013

nutritive végétal - review

13 comentários :

Esta é a primeira review que faço no blog mas, como tive um bom feedback quando vos mostrei aqui a gama de cuidados de pele que ia começar a usar, resolvi contar-vos a minha opinião agora que já estou a usa-la há três semanas.


1. Gel de limpeza aveludado ultra nutritivo
este gel cumpre exatamente o que promete, ele não só nutre como deixa a minha pele muito bem hidratada. Só tem um ponto negativo, diz para evitar a zona do contorno dos olhos.

2. Tónico aveludado
Tal como o gel de limpeza, o tónico também não deve ser passado na zona dos olhos, péssimo! Isso obriga-me a usar água de rosas antes. Eu prefiro tónicos que podem ser aplicados no rosto todo.

3. Bálsamo de rosto nutrição intensa (noite)
O creme é maravilhoso, tem de facto uma nutrição intensa e uma textura excelente. Curiosamente, só consigo retira-lo do frasco com uma espátula, ao tentar tirar creme com o dedo, ele não adere à pele mas depois espalha-se facilmente no rosto.

4. Creme nutritivo conforto 24h
Tal como o creme de noite, este também é muito bom e já não necessita de espátula para ser aplicado.

5. Creme hidratante FPS 25
Ao contrário dos produtos anteriores da gama nutritive végétal, este creme da gama hydra végétal tem um aroma mais neutro e suave. No entanto, por ser um creme com FPS, não se pode espalhar muito bem porque começa a criar grumos, e se não se espalhar bem, a pele fica branca, o que é péssimo. 

Bom, no geral, esta gama é boa, só mudava o cheiro que é um pouco intenso (eu sei, eu disse que o cheiro era maravilhoso e é, mas, isto foi antes de testar os produtos) e ao aplicar os cremes o cheiro torna-se um pouco forte mas, depois deixa de se sentir. Mudava também o facto de não se poder aplicar o gel de limpeza e o tónico na zona do contorno dos olhos. 
Agora a derradeira verdade, se eu voltaria a comprar? Vou voltar a comprar os cremes da gama nutritive végétal, sem dúvida. O gel não volto a comprar porque não ganhou vantagem sobre o meu gel de limpeza habitual que é para todo o rosto. E o tónico, só decidirei depois de testar o tónico da gama hydra végétal
Espero que tenham gostado da review, é simplesmente a minha opinião e os produtos podem ter resultados diferentes em cada pessoa. Beijinho <3

13 comentários :

  1. Óptima review! Adorei as embalagens!
    Beijinhos, boa semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da review, mas realmente é aborrecido estar limitada e não poder aplicar o produto na zona do contorno dos olhos.

    www.facebook.com/LavoresContemporaneos

    ResponderEliminar
  3. I like Yves Rocher cosmetics - are so good ;)

    ResponderEliminar
  4. Também fico um pouco reticente com produtos que não se podem aplicar no contorno dos olhos :/
    Mas de resto parece-me bem :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Great review.... I love this brand!!!!!
    Happy new week honey!

    ResponderEliminar
  6. I like the review, never used Yves Rocher but it's nice to try new things. xx

    www.todaymyway.com

    ResponderEliminar
  7. Eu tb uso produtos da Yves Rocher, p limpar, hidratar e tonificar, e adoro.

    ResponderEliminar
  8. Great review!
    Great blog, so I'm a New follower on GFC and Bloglovin =)

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥