Com tecnologia do Blogger.

02 julho, 2013

I want a golden chain

13 comentários :
Crop top: made by me | Shorts: Stradivarius | Sandals: Natura | Chain and flower ring: Bijou Brigitte

Com o calor que se tem feito sentir, sĂł me apetece usar crop tops e este foi feito por mim! Usei este look para um encontro de amigos numa esplanada Ă  beira-mar. 

Como recebi um bom feed-back da vossa parte em relação ao review da gama de cremes que comecei a usar, em breve vou dar-vos a minha opinião, fiquem atentas e, adianto-vos já que gosto muito da consistência dos cremes.

Beijinho e boa semana ;)


...


With the heat that has been felt, I just want to wear crop tops and this was done by me! I wore this look to a esplanade of friends on a terrace at the seaside. 

As I received a good feedback from you about the review of the range of creams I started using, soon I'll tell you what I think of them, stay alert. I can tell you that I like very much the consistency of cream.

Kiss and good week;)


13 comentários :

  1. love your shirt and that golden chain! Actually I got a similar one today in the mail!:)

    ResponderEliminar
  2. Looks great! Also love the Shirt :)

    kisses

    ResponderEliminar
  3. O top está super amoroso . Adoro o padrão ! :D

    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que gira!

    Participa no giveaway que está a acorrer no meu blog!

    ResponderEliminar
  5. adorei o crop top! super amoroso :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Foste tu que fizeste o crop top? Que máximo! É mesmo giro :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. NĂŁo Ă© bem o meu gĂŞnero, mas fica-te bem!
    Adoro Ă© o colar
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O top está tão giro. E tem um padrão super bonito :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Such a lovely look, babe.


    Kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  10. Gorgeous photos, you look great! :)

    SANA YASMIN xx

    ResponderEliminar
  11. Great style ! Your top is beautiful :)

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥