Com tecnologia do Blogger.

27 fevereiro, 2013

My Storage makeup and jewelry

32 comentários :


Andava à procura de uma caixa de chá assim para colocar algumas bijuterias. A minha mãe deu-me esta da lipton e ainda uma caixinha com gavetas, que eu também queria para guardar a maquilhagem. E o resultado foi este. Fiquei com tudo bem mais arrumadinho. 

O que acham? Como guardam a vossa bijuteria e produtos de maquilhagem? 


...


I was looking for a box of tea so to put some jewelry. My mother gave me this and still a little box with drawers, I also wanted to keep the makeup. And the result was this. I kept everything tidy. What do you think? How to keep your jewelry and make-up products?


32 comentários :

  1. Que organização, aquela caixinha de bijous fica super apetecível com todas as coisinhas lindas que la tens dentro! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A caixa - que não a branca - é bem gira e uma óptima opção para guardar a nossa bijuteria. Eu normalmente tenho muita coisas nas suas caixinhas originais, meio espalhadas pelo meu quarto; mas tenho de ver se arranjo algo para as guardar todas juntas. A maquilhagem é que está bem guardada em caixas próprias.

    ResponderEliminar
  3. ADOREI!!! super organizado...tambem quero algo desse genero ;_;

    Beijinhos

    visita!^^

    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/02/do-you-want-tee.html

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso da organização que dás as coisinhas! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigado <3 Não sei de que marca são Andreia mas já são bastante antigos, encontrei-os cá em casa ihih*

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Bem aproveitado. Eu adoro ter tudo assim arrumadinho e à vista!
    Antes também aproveitava caixinhas com divisórias. Quando me mudei para a casa nova, aproveitei que fui eu a montar o roupeiro do IKEA e coloquei uma gaveta própria com vários compartimentos para colocar toda a bijuteria. E dá muito jeitinho :)

    ResponderEliminar
  7. Wow so organized, I love it! I am following you on gfc, hope you´ll do the same! Also let me know if you wanna follow each other on other social media <3<3

    Join my giveaway!
    Love sushi and fashion
    Facebook page

    ResponderEliminar
  8. Gostei da caixa de madeira , excelente para arrumações de bijus.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  9. ai tenho que arranjar uma coisinha dessas :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei essa tua organização, parabéns!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. que grande coleção. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada :)
    Bela arrumação, adoro!

    ResponderEliminar
  13. Quero uma caixinha dessas!!! Tipo já <3 E uma mão tambem haha
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Love it!!! xoxo

    http://theeworld.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  15. adorei a caixa mas o que eu amei mesmo foi a mão **

    ResponderEliminar
  16. Eu preciso tanto de umas coisinhas assim...onde arranjaste a mão?

    ResponderEliminar
  17. Adorei, andava à procura de ideias e esta foi uma boa :D
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. A tua organização de bijutaria ficou adorável. Eu também tenho uma caixinha, mas é muito diferente dessa :p
    Ando à procura de uma mão dessa para por anéis também :)

    ResponderEliminar
  19. Obrigada :)
    Adorei! Tudo super bem arrumado e as fotografias estão otimas.
    Beijinhos,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Anónimo2/3/13 00:29

    A caixinha é super adorável :)
    Os noodles são ótimos, tens mesmo que experimentar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Ai adoreeei, também quero uma caixinha dessas para arrumar a minha bijutaria, e a mão é super gira para arrumar os anéis :b

    ResponderEliminar
  22. A caixinha é fantástica;) E fica tudo bem organizado!
    Eu sou um pouco desorganizada, mas sei sempre onde está tudo ehehh!

    Beijocas e bom fim de semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. nice collection and well organized...mines a mess at times hha :p i need to sort it :D

    ResponderEliminar
  24. boa ideia!! eu bem preciso organizar as minhas coisas!

    ResponderEliminar
  25. Ficou mesmo fixe :D
    Está tudo tão bonito e organizadinho
    Eu tenho aquelas bonecas para dependurar as bijus, uma para colares e brincos e outra para as pulseiras, a maquilhagem também está assim numa gavetas como essas :D

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  26. Eu guardo as minhas em caixas como essas! :)
    De onde é a mão para colocar os anéis?

    ResponderEliminar
  27. Excelente método de arrumação da bijuteria!
    Ficou espectacular! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Gostei do teu blog :) Vou seguir-te!

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥