Com tecnologia do Blogger.

05 fevereiro, 2013

Sem comentários :

Liebster Award

Quero agradecer pela nomeação para o Liebster Award, à Sara do Dress Pink, um  prémio alemão que tem como objetivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores. 


Regras

1 - Publicar uma lista com 11 factos sobres mim mesma;

2 - Responder às 11 perguntas que me atribuíram;

3 - Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog delas neste post e avisá-las sobre o prémio;

4 - Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio.


11 factos acerca de mim:

1. Gostava de viver em New York

2. Tenho carta de camião

3. Adoro donuts

4. Sou abstémia, não bebo bebidas alcoólicas

5. Adorava participar na Amazing Race

6. Sou licenciada em Serviço Social

7. Adoro ler

8. Nunca me acomodo, quero sempre mais e melhor. Por isso, a frase que melhor me define é "Quando eu já entrava em todas as portas sem bater, saí!"

9. Adoro o Rei Leão

10. Adoro o Channing Tatum

11. Não demonstro muito os meus sentimentos.


As perguntas da Sara:

1. Quando nasceu esse gosto pela moda?Sou fascinada pela moda desde que me conheço.

2. Daqui a 10 anos o que te imaginas a fazer?Eu prefiro não fazer esse tipo de previsões. Vou conquistando o que quero e...daqui a 10 anos, saberei onde me levaram essas conquistas.

3. Qual é a peça de roupa/acessório que tens em maior quantidade?Xii...não sei que peça tenho em maior número mas o que compro mais agora são casacos e botas.

4. Porque é que escolheste esse título para o blog?Estava a falar sobre criar o blog com o meu namorado e ele disse-me "Find your way"...olhei para ele e pensei "é esse o nome do blog!". Achei que encaixava em mim como uma luva.

5. Se pudesses voltar atrás o que corrigias?Acho que as coisas acontecem todas por uma razão, por isso, não mudava nada.

6. Uma peça que esteja na tua wishlist há imenso tempo?Um Michael Kors.

7. A tua tendência favorita?Gosto de tantas...para a próxima estação, adoro as riscas! O rosa néon nas unhas foi a minha perdição o Verão passado e vem com força para a próxima estação :) yupiiiih

8. Aquela tendência que estás desejosa que acabe porque não suportas?Não me lembro de nada...

9. Costumas ler revistas de moda?Revistas nem tanto mas notícias online e blogs de moda, sempre.

10. Achas que a existência de blogues como o teu tem importância para a divulgação do mundo da moda?Acho que cada vez mais, a divulgação das marcas através de bloggers, se reflete numa maior notoriedade em relação a outros meios de publicidade. Além disso, acho incrível a partilha de ideias e de estilos que hoje se verifica por todo o mundo.

11. Onde te inspiras para os teus looks?Em blogs de moda, em sites como lookbook, chictopia, polyvore, em pessoas que vejo na rua. Acho que a inspiração pode surgir em qualquer lugar :)


As minhas perguntas:

1. Qual é o teu estilo?

2. Uma frase que te inspire...

3. O nome de três blogs que não passes um dia sem visitar...

4. Se pudesses apresentar-te em apenas duas palavras, quais seriam?

5. Viagem de sonho?

6. Um bom livro?

7. Três filmes que te tenham marcado?

8. Uma música especial...

9. Uma coisa que nunca fizeste e adoravas fazer?

10. Qual a cidade que mais gostaste de visitar?

11. Qual é a tua maior qualidade? E o pior defeito?


Os blogs escolhidos:

Pois bem, eu tentei escolher os 11 blogs mas, depressa constatei que era uma missão impossível. Acho que praticamente todos já receberam o Liebster Award. Portanto, quem ainda não foi contemplado, sinta-se à vontade para o levar :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Thanks for your comment ♥