Com tecnologia do Blogger.

11 dezembro, 2013

Firmoo review

9 comentários :


Eu imagino que todas vocês já ouviram falar na Firmoo, pelo menos, eu fiquei a conhecer a marca assim que me aventurei pela blogosfera como leitora! E já vos falei dela anteriormente em vários posts, mas sem dar a minha opinião porque nunca tinha testado nenhum artigo.

Para quem nunca ouviu falar, a Firmoo é uma loja online que vende óculos (com ou sem graduação e de sol) a preços muito acessíveis e que apresenta uma grande variedade de artigos.

Na semana passada recebi estes óculos e tenho vindo a usá-los desde então para comprovar a qualidade antes de vos dar um feedback. Sou bastante cética em relação a tudo e só acredito quando "vejo pra crer". Eu tenho uns óculos com a mesma graduação de uma marca carota e posso afirmar-vos que estes da Firmoo nada deixam a desejar. Vejo perfeitamente bem com eles, são leves e parecem-me bastante resistentes. 

Além da qualidade, a entrega foi bastante rápida (menos de duas semanas), vieram bem embalados e protegidos. O kit contém a caixa dura que vêem nas fotos, um saco, pano de limpeza e uma chave de fendas para o caso de algum parafuso se soltar.


Não se esqueçam de visitar a loja. Para novos clientes, o primeiro par é grátis e pagam apenas os portes de envio. Mais informações aqui

Aproveitem! ;) 




Gostavas de colaborar com a Firmoo? Vê mais informações aqui.


A vencedora do Giveaway da Firmoo foi a Maria Alves! As restantes vencedoras dos vouchers de 50% receberão um email meu.


This is a sponsored post from 4sponsor.com with my unbised thoughts.

9 comentários :

  1. Que giros que são os óculos, e ficam-te muito bem =)
    Está a decorrer um giveaway no blog, participa se gostares ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ficam-te tão bem!!
    E as fotografias estão com ótima qualidade :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog :)

    ResponderEliminar
  3. Beautiful pictures of you.

    Love,
    Sofia

    stylishlyinlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. You've got a really natural beauty and it's amazing:) I love it, and photos are so nice<3

    ResponderEliminar
  5. que gira! Adoro ver-te com eles!

    também estou a pensar encomendar o meu primeiro par grátis... sabes se dá para encomendar com graduação (é que eu devia usar de vez em quando, para ver televisão e assim, para não forçar a vista)

    ResponderEliminar
  6. Eu fui operada aos olhos para não ter que usar óculos (estava mesmo muito pitosga a sério) e essa malta quer usar óculos, pronto é isso! Ai ai! A sorte é que essa "gaja" fica linda de qualquer maneira...até irrita ahaha :))

    ResponderEliminar
  7. very pretty! the glasses looks great on you!
    happy weekend!

    <3
    http://www.getcarriedaway.net/

    ResponderEliminar
  8. Mas que boneca. Ficam-te super bem.

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥