Com tecnologia do Blogger.

26 junho, 2013

Instamoments #5

11 comentários :
1. Alter Bridge ticket | 2. Me | 3. some makeup | 4. Nespresso shop | 5. Marbella entry's |
6. Breakfast | 7. Praia dos pescadores - Albufeira | 8. My red boots | 9. Marbella beach | 10. Drinking water |
11. Me | 12. Outfit | 13. Fragrances by Britney Spears - Fantasy and Midnight Fantasy | 14. Yellow bag | 15. Vilamoura - Algarve

Mais uma partilha de instamomentss. A rede social é mesmo viciante. Já fazem parte do Instagram? Deixem-me os vossos nomes ou sigam-me (@andreafindyway).


...


More sharing of instamomentss. The social network is really addictive. You already do part of Instagram? Leave me your name or follow me (@ andreafindyway).



11 comentários :

  1. looks like you had a great week! all the photos are really beautiful :)

    NEW POST: www.chriissydollxo.com
    Let's connect at GFC and BLOGLOVIN'

    ResponderEliminar
  2. Ainda não faço parte mas quando tiver mais tempo vou me inscrever,adoro ver essas fotos :)

    P.s. eu adoro um bom bronze, e já estou mesmo a precisar :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de passar na praia dos pescadores em Albufeira...:)
    Eu ainda nĂŁo tenho instagram!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lovely insta-pics!!!!
    Kisses Andrea!!!

    ResponderEliminar
  5. Não faço parte, nem sei como funciona, mas achei as tuas fotos fofíssimas!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. AnĂłnimo26/6/13 21:51

    Thank you so much for your sweet comment on my blog and for you follow! I follow you back now! Hope we keep in touch - Lots of lovely Love :) Kyra
    FOLLOW MY BLOG // TELL ME // I FOLLOW YOU BACK!

    ResponderEliminar
  7. Sim, realmente Ă© viciante :) Gostei das fotos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥