Com tecnologia do Blogger.

04 dezembro, 2017

Lay only leopard flowers upon my path

14 comentários :

jacket | ROMWE

I think that, like the camouflaged pieces, I hardly resist a leopard print. I have several pieces and the worst is that I end up not using them as much as I wanted to not tire of "others" visually :) Anyone with the same problem? That are addicted to pattern clothes and worse!!! In repeated patterns??? ahah
Well ...I'm like this but I'm happy: D is what matters! However, I love this jacket that ROMWE sent me, it's versatile and super cool, what you think? <3

...

Acho que à semelhança dos camuflados, dificilmente resisto a uma peça com estampa de leopardo. Tenho várias peças e o pior é que acabo por não as usar tanto como queria para não cansar "os outros" visualmente :)
Alguém aí tem o mesmo problema? São viciadas em padrões e pior!!! Em padrões repetidos??? ahah
Bem...sou assim mas sou feliz :D Ă© o que importa! Ă€ parte disso, adoro esta jaqueta que a ROMWE me enviou, Ă© versátil e super gira, o que acham? 

14 comentários :

  1. cada vez nmais gira, uau <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as botas!!!
    Mas todo conjunto está super bem conjugado!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As fotos estĂŁo girĂ­ssimas e a saia Ă© linda...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amei o look, ficou-te super bem!
    Beijinho e boa semana.

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigado :D O pĂł de sobrancelhas pareceu-me Ăłtimo, pelo menos em termos de pigmento. O mal do creme da Vichy Ă© ser caro, porque parece ser maravilhoso mesmo!

    U-au :o Que look incrĂ­vel. Super street style!!! Quero essa camisa :3

    NEW OUTFIT POST | XMAS TAG: CURIOSITIES ABOUT ME IN THIS SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Que gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que fotografias tĂŁo bonitas! Adorei o teu conjunto. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro peças com esse padrão e a jaqueta também é muito gira :)

    As fotos ficaram fantásticas!

    Beijinho
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que local maravilhoso para fotografar.

    ResponderEliminar
  10. Fotos lindissimas!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que look lindo
    Amei a combinação das peças!!
    NĂŁo tenho nada leopardo, mas agora apeteceu-me mesmo ter

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  12. acho que nĂŁo usaria este look mas fica te tĂŁo mas tĂŁo bem!!! adorei completamente
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. OOi adorei o look, ficou linda.
    As fotos e os lugares ficaram lindas.
    Beijos boa semana
    https://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Andréa,
    Ontem era sĂł a cara que eu tinha
    cheia, hoje é o meu coração repleto
    de agradecimento, de amor para dar e
    alegria para dividir com quem risca
    nos lábios o riso da amizade.
    Bom ano novo e paz para todos da sua
    casa.
    Ah, eu estou seguindo o seu blog.
    Se vocĂŞ achar que o meu merece a sua
    presença, siga-me também.

    Beijos,

    silvioafonso


    ç

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥