Com tecnologia do Blogger.

16 janeiro, 2014

KIKO - YVES ROCHER - review

4 comentários :


Não costumo fazer reviews sobre cuidados de pele e maquilhagem com muita regularidade, mas, entre estes três produtos, estão dois dos meus favoritos por isso, embora de forma breve, não quis deixar de partilhar convosco.


1. Desmaquilhante bifásico - Yves Rocher
Nunca experimentei outro desmaquilhante bifásico na zona dos olhos, por isso não tenho termo de comparação mas, a verdade é que ele é tão eficaz que voltei a compra-lo sem antes experimentar outras marcas. Não arde nos olhos e a oleosidade que deixa na pele não me incomoda porque consigo removê-la facilmente com um gel de limpeza facial. Adoro e recomendo mas, quando este acabar, provavelmente vou comprar o da KIKO para comparar, testei-o na mão e não me pareceu tão oleoso. Alguém tem opinião sobre ele?

2. MEDIUM foundation - KiKO
A verdade é que não é fácil encontrar uma base para o meu tom de pele. Mesmo as mais claras, costumam ser um pouco mais escuras que a minha tez, das que já usei, esta é a base que mais se assemelha e com a qual fico mais natural. Comprei-a porque a SKIN evolution se estragou ainda cheia mas como já não tinha o talão, não deu para trocar, resolvi não arriscar mais e optei por esta embalagem.

3. SKIN evolution - KIKO
Apesar de o doseador se ter estragado com poucas utilizações, esta base tinha uma cobertura mais forte do que a Medium foudation mas era mais seca. Não vale a pena alongar-me sobre ela porque parece que já não é comercializada e foi substituída por esta.

Não se esqueçam que esta é apenas a minha opinião e os produtos apresentados podem ter resultados diferentes em cada pessoa.

4 comentários :

  1. Great makeup doll.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A tua descrição desse desmaquilhante fez me lembrar muito daquilo que eu penso do desmaquilhante de olhos da Sephora. Tive umas amostras e gostei imenso, agora quero comprar :)

    r: Acreditas que quando fui ver já só tinha o 40?:/
    De qualquer das formas, obrigada Andrea. Foste uma querida :D

    beijinho
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O desmaquilhante bifásico da Sephora também é bom. No entanto, eu estava habituada a usar um da Maybelline, o Cils Démasq, (à venda no Pingo Doce), e ao comparar acho o da Maybelline melhor do que o da Sephora, remove a maquilhagem logo à primeira e não é preciso andar a esfregar muito.

    PS. Sim, espero gostar muito de Genebra e tirar muitas fotos! (tive uma canon 700D no natal :D). Ah, já ouvi falar muito dessa lente! Confere ahah ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, queria experimentar esse desmaquilhante bifásico da yves rocher :)
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥