Com tecnologia do Blogger.

25 abril, 2013

New products to test

6 comentários :

Esta oferta da Gucci traz a amostra das quatro novas fragrâncias, duas femininas e duas masculinas. Demorou uma semana a chegar. Ainda não as experimentei, por isso não sei se gosto. Pedi aqui.

Recebi estas quatro amostras da Oleoban, um creme e um gel de duche diário. E um creme e gel de duche de bebé que têm um cheirinho suave e maravilhoso. Foram muito rápidos. Se quiserem pedir enviem um email com a vossa morada para contactos@oleoban.pt

Bem, o champĂ´ da Elvive está neste post porque foi praticamente grátis. Acho que custou 4.19€, portanto, com o vale, paguei 0.39€. Ainda nĂŁo o experimentei mas já ouvi maravilhas sobre ele. Penso que esta promoção já acabou, mas foi diretamente no facebook da Elvive.

A amostra do Alien recebi com um perfume que comprei para oferecer. Já experimentei e acho muito forte, completamente dentro do registo de Thierry Mugler. Há uns anos atrás eu teria adorado o cheiro (usei o Angel durante praticamente toda a minha adolescĂŞncia e agora nĂŁo o suporto! Contradições!). E as da direita sĂŁo amostras do novo perfume da Yves Rocher que tem um cheirinho adocicado.
E vocês? Conhecem algum destes perfumes? Tenho pena de não gostar do Alien, adoro o frasco. Pois, pego num perfume, primeiro, por causa do frasco! Se o cheiro for bom, combinação perfeita!
Já experimentaram o champô? Estou curiosa, já li que deixa os caracóis mais definidos. E preciso de definição, acho que em Lisboa, o meu cabelo é bem menos encaracolado do que quando estou no Porto! Já alguém notou esta diferença ou é só de mim? :)

6 comentários :

  1. Olá! Não conheciamos o teu blog e gostamos imenso!! Já estamos a seguir pelo gfc, se quiseres passa pelo nosso e se gostares tambem nos podemos seguir atraves do facebook e bloglovin ;)
    Beijs!

    http://stylebythree.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser Ăłptimos produtos

    ResponderEliminar
  3. hey honey thanks for following, I'm following u back :)

    xxoo
    http://wildhearttts.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. Também tive esse vale da elvive e o meu champo ficou ainda mais barato que o teu,é que os preços variam de supermercado para supermercado,se eu tivesse comprado no jumbo ficava mesmo de borla lol mas so vi depois...


    P.s. obrigada pela dica,da prĂłxima vez vou fazer assim :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥